A Outra Parte de Mim



Eu olhei pra você e vi!
É verdade, não temos nada em comum.
Não compartilhamos das mesmas manias,
Não sonhamos os mesmos sonhos,
Mas, meu querido! Não nos apaixonamos pelo espelho.
Sei que é difícil fazer com que nossos caminhos se cruzem
Porém, em algum momento no tempo, o destino nos uniu e eu me apaixonei
E por algum motivo você olhou pra mim e me fez parte da sua vida.
Hoje me  sinto feliz em conviver com as suas manias tão diferentes das minhas
Hoje eu sei que podemos construir  juntos os nossos sonhos.
Aquele "nada em comum" tornou-se o que há de mais comum entre nós.
As diferenças preenchem aquele vazio
A parte que faltava em mim está em você.
Você se encaixa perfeitamente em meu abraço
E nos teus braços sinto que nada mais me falta.
Juntos, somos um só e não dá pra separar.
Você veio pra me completar.
Você é a outra parte de mim.

TE AMO!!!

 Lúcia Alves 10.01.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário