Você Vive em Mim



Como explicar que te amo?
Não há explicação.
Não há tradução.
Tudo em mim pede por você.
A minha saudade tem teu nome.
E mesmo na distância posso te sentir.
Ao Fechar os olhos ouço o teu respirar,
Sinto o teu coração bater,
O calor da tua pele suave,
O teu cheiro.
São mágicas e perfeitas
As lembranças que trago por dentro.
De cada momento nosso,
De cada pequeno encontro,
De cada segundo ao teu lado.
E isso me faz tão bem
Que quando a saudade vem
Digo a ela que te tenho
E que você vive em mim.

Lúcia Alves 12.12.2012

Um comentário:

  1. Lúcia querida, saudade!!!
    Muito bom passar por aqui, depois de tanto tempo, e perceber que continuas escrevendo coisas tão lindas. :)
    Aproveito também para te convidar a visitar a fanpage do Construtora de Palavras no facebbok. Vou adorar te ver por lá. Poderemos vltar a interagir, não é?
    Link da fanpage: http://t.co/GFVrPHGX
    Bj e palavras de amizade veradeira pra ti.

    ResponderExcluir