Salva Pelo Amor

É com se de repente uma felicidade estranha libertasse meu corpo e me tirasse da prisão que eu mesma construir para me castigar. Agora me voltou à vontade de viver que por algum tempo havia me abandonado. Mais uma vez criei para mim uma redoma de tristeza e minha imaginação feriu-me como ninguém poderia fazer.
Mais uma vez fui salva por aquele que tem esse poder de me libertar, com olhar forte, sorriso cativante e um belo argumento. Somente sua voz é capaz de estremecer e modificar todo o meu ser, curando-me todas as feridas e é somente por você que eu me levanto de todas as minhas quedas, sobrevivo a todos os meus fracassos, luto contra mim, para não perder você.
Muitas e muitas vezes choro.  São as lágrimas que lavam o meu rosto e a minha alma para que outra vez eu possa sorrir, pois sei que no final deste caminho você será a minha salvação. Pena que a tristeza consiga apagar por um instante da minha mente você. Confesso que às vezes me sufoca, mas vejo que nada pode mudar nem tomar o seu lugar.
Minha razão de viver é só para te ter e te manter assim dentro do meu coração. Seu nome não sabem dizer, afinal nada descreve você, apenas te chamam AMOR.

Lúcia Alves 13.12.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário