(In)Conciente!?

Não me julgue infantil nem tola, mas um pouco criança eu admito. Daquelas que batem o pé e dizem: _Eu quero assim e ponto! Daquelas possessivas e ciumentas com o que é seu e que choram praticamente por tudo, mas sorriem tão facilmente.  Uma criança adulta, porém mimada demais.

Eu posso até parecer criança, contudo, eu não tenho o espírito aventureiro de uma delas. Eu não tenho a coragem de arriscar. Eu não tenho a confiança plena. Eu não me jogaria em teus braços por não ter a certeza se me sustentaria.

É talvez eu não tenha amadurecido completamente e talvez nunca o faça, pois eu tenho medo de não merecer mais os carinhos, de não ganhar mais a atenção. Medo de não estar em primeiro lugar. É eu sei! Isso se chama egoísmo, mas quem não tem um pouco dele?

Como pode ver, posso até parecer criança, mas não possuo a ingenuidade de uma.

Mas sabe de uma coisa? Às vezes eu bem que gostaria.

Lúcia Alves 14.03.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário