Ireal

.
Google Imagens


Meus olhos abriram em um dia chuvoso e entre sonho ou realidade senti que eram lágrimas que caiam e inundavam o meu mundo. A escuridão ultrapassou as paredes do meu quarto e já tomava conta de tudo. Soluços ou trovões eu ainda não sei, mas senti que o céu chorava comigo. Tentando descobrir o porquê eu me vi vazia. Não existia mais nada além da dor que não queria me abandonar. Nem mesmo pena de mim mesma eu fui capaz de sentir. Arrancaram o meu coração por inteiro, mas como eu sobrevivi? Olhei rapidamente para o lado esquerdo do peito, onde morava antes um coração que foi arrancado sem nenhuma piedade. Senti então aquele vazio afogar-me. E aquele pranto insano e insensato que inundava a minha alma seca, levara consigo em enxurrada todo sofrimento.  Ao levar a mão ao peito eu acordei. E lá fora ouvi o barulho da chuva fina que caia. Sim, o céu estava chorando! Talvez de alegria, pois eu sobrevivi ao pesadelo.

Lúcia Alves 04.03.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário