(In)Consequência

Google Imagens

Eu bebi o mel do amor
Provei o amargo do ciúme
Embriaguei - me de paixão
Fiz da dor o meu costume.

Mergulhei na imensidão
Que brotava de um olhar
Senti a lágrima queimar a face
Quando tive que chorar.

Já fui a minha companhia
Nos momentos de solidão
Enquanto a dor que em mim doía
Sangrava meu coração.

Eu já vivi só de saudades
Guardando vagas lembranças
 Matando minhas vontades
No que restava de esperança.

Hoje eu vejo a vida passar
E as lembranças que vem e vão
Trazem à tona as marcas
Deixadas no coração.

Pois para esquecer o amor
E nesta guerra por um fim
Resolvi mata-lo aos poucos
E matei muito de mim.

Lúcia Alves 29.04.2011

Um comentário:

  1. chorei muito quando lie esta mensagen saiba que vc alegra o coraçao dos seus seguidores

    ResponderExcluir