Pedras no Caminho



Confesso que errei, mas eu fui o reflexo do teu erro. Se eu sou culpada, divido contigo esse posto.
Meu amor, somos duas pessoas tentando viver uma vida só. Então, cabem aos dois as devidas mudanças. Você já conhece o meu temperamento explosivo, sabe que sou de pavio curto e que não sou muito de medir consequências. Eu também já conheço esse teu orgulho que às vezes me assusta, mas eu espero que o nosso amor seja bem maior que tudo isso. Sei que errei sim, mas o que te fere hoje é o fato de não querer assumir que também está errado.
Sei que eu deveria ter tido um pouco mais de paciência, mas essa é uma virtude de poucos.
Concordo com você. Hoje o dia poderia ter sido perfeito, mas nós dois estragamos tudo.

"Por melhor que seja uma pessoa, ela vai feri-la de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso."

Lúcia Alves 03.04.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário