Um Pensamento Meu



É triste perceber que estamos deixando de lado aquilo que mais nos importa. Às vezes usamos a desculpa de que não temos tempo, mas isso só torna as coisas mais tristes ainda. Se não tivermos tempo para dedicar às pessoas que amamos, então para que precisamos de tempo? Nada será mais importante em nossas vidas do que um carinho, um abraço, um aperto de mão, a sensação de amar e ser amado. O pior é que só nos damos conta de que deveríamos ter feito mais, quando realmente já não temos mais tempo.

Pouco se levará dessa vida ou talvez eu deva arriscar em dizer que não levaremos nada. Tudo o que temos são esses dias que se renovam sempre e esses segundos que nos são dados e que achamos que são infinitos, então, cabe a cada um de nós preenche-los com o melhor que pudermos.

Viva o hoje, ame o hoje. Diga ao seu amigo o quanto ele é importante. Diga ao seu pai, a sua mãe, a sua família que não saberia viver sem eles. Ame! Ame o quanto puder e não importa qual a sua forma de amar. Não tenha vergonha de dizer eu te amo pra quem quer que seja, mas só o diga quando a voz vier do coração.

Não guarde as dores, as tristezas nem os maus sentimentos por muito tempo dentro de você. Eles vão surgir, porém, mostre que não a espaço para serem guardados e que eles só estão ali, por a vida ser uma via de mão dupla.

Deixo aqui as minhas sinceras desculpas para as pessoas que amo. Meus amigos, minha família e demais... Sei que estou deixando a desejar e peço que me perdoem por isso. É que às vezes focamos tanto as nossas vidas em algo e não percebemos que o mundo gira. Amo a todos de coração. Um amor verdadeiro e tão grande que é capaz de sustentar a minha existência.

Quero agradecer a todas as pessoas que gastam um pouco do seu tempo para visitarem esse meu espaço e que deixam palavras de carinho que guardo no meu coração.

Um grande beijo no coração de todos.  Espero que esse texto sirva para a reflexão de alguns e mesmo se não servir, com certeza, serviu para a minha.

Lúcia Alves 06.07.2011 

Nenhum comentário:

Postar um comentário