As Marcas

Queria ter um coração que não fosse marcado pelo tempo, pois o meu já não tem mais espaço para a dor, pois já está surrado de chorar, cansado de viver.
Não importa o quanto ou em quantos sorrisos eu me disfarço, pois as lágrimas que rasgam o meu peito são como navalhas finas que parte ele em muitos pedaços.
Não sei como nem a quem recorrer, pois nem mesmo sei deixar de sofrer eu nem mesmo sei me libertar. E o que será a liberdade? Posso não tê-la ao realizar os meus sonhos, pois infelizmente sempre tenho que perder ao ganhar algo, eu chego a imaginar que a minha vida é sofrer nasci pra isso e vou morrer assim sofrendo.
Queria ter na verdade um novo coração, onde eu pudesse construir novos sonhos e amores que não fosse tão sofrido, tão doido, e onde estará esse coração? Pois eu respondo! Está nos meus sonhos.


Lúcia Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário