Meu diário " dor da alma"


Sei que não deveria escrever, pois do meu coração hoje machucado mais uma vez somente saem palavras de dor e dos meus olhos as lágrimas rolam.
Vivo uma vida que não existe e nunca vai existir, pois vivo de sonhos e cada vez que acordo me machuca de tal maneira que preferia dormir pra sempre. Ainda não posso acreditar, nem descrever a minha dor, queria ficar sozinha, mas tenho tanto medo de ser sozinha. Não adianta tentar, mais uma vez sinto que as lágrimas vão cair.
Queria desabafar, mas não sei pra onde ir!
São tantas as dores do meu coração
E na mente a contradição.
Te amo e sei que não vou te esquecer
Me odeio só por te querer
Não quero ver você
Muito menos te esquecer!
Dizem que na vida tudo passa
E ela sem você é tão sem graça
Mas sofro com esse amor que me maltrata
Não consigo compreender meu coração
Que tão longe da razão teima em te amar
Não posso conviver com essa dor!
Por que, por que amor,
Tenho tanto que chorar?
 

Lúcia Aves

Nenhum comentário:

Postar um comentário