Um Dia Você Foi Tudo Que Eu Sonhei

Um dia você foi tudo que sonhei. Foi a minha fé em tempos de não existência, em tempos que eu não acreditava em mim mesma. Olha só, o tempo passou tempo que eu lutei briguei tanto comigo era o único jeito de viver.
Busquei nas nuvens os meus sonhos mais lindos, a minha felicidade estava ali num mundinho tão pequeno que foi por muitas vezes inundado por lagrimas e acreditem eram lágrimas de dor. Dor da alma e do corpo, inexplicável e sem cura. Vivi momentos alternados entre as lágrimas e os sorrisos, o medo e a esperança, a alegria de um instante eterno e breve.
Sobrevivi a guerras perdidas, a duras penas um castigo imposto por mim. Culpada? Sei que sou, pois ganhei de presente uma vida e não soube jogar com ela entregando-a ao desconhecido. Vejam o quanto se pode perder por não saber viver. Parada estacionada em um só desejo, ser feliz! Mas nada do que fiz foi o bastante eu continuei lá perdida e só. Foram tempos longos e duros em que tudo era grande demais ate mesmo as menores coisas, há que injusta eu fui me condenando me aprisionando no que há de mais profundo, o AMOR! Pois é e hoje acreditem ou não ainda aposto nesse sonho.


Lúcia Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário