Ao telefone

Desculpa, mas eu fraquejei. Perdoe por te ligar é que eu precisava ouvir o som da sua voz. Essa era a única maneira de renovar as minhas forças. Olha não desliga! Eu sei que tenho que te esquecer, mas é que não posso te tirar de vez do coração, então não me negue esse direito de te ouvir de novo.
Por hoje eu me dou por satisfeita eu agora já posso tentar outra vez. Não estranhe se o seu telefone tocar e que esse alguém seja eu. É que precisei mais uma vez de você, pois não sei quanto tempo vai levar, mas eu vou te esquecer. Vai chegar o dia em que eu não precisarei mais ligar o dia em que eu buscarei forças dentro de mim. Você vai se tornar uma lembrança e cada vez mais longe estará do meu coração. Vou te transformar em um sonho que sonhei porem enfim eu acordei e este não poderá mais me machucar. Então adeus eu não vou mais ligar, a não ser se mais uma vez fraquejar e então eu não sei se precisarei de você.

Lúcia Alves 24.10.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário