Um Anjo em Minha Vida

Ele veio de repente arrancou-me da escuridão
Foi como um raio que ilumina os céus em noites de tempestades,
Mas veio silencioso, sem previsão.
Nada seria mais como antes. A minha alma encheu-se de luz.
Todo sofrimento, todas as angustias se foram com o vento.
E assim eu pude acordar deste vazio que não tinham fim
Até você chegar e encher-me de esperança.
Esta sua calma, seu rosto sereno de anjo
Enche o meu coração de paz.
Antes de você chegar a minha vida estava um caos
Desistir me parecia à única maneira de me libertar
Viver já não era mais para mim uma necessidade
Os sonhos já não vinham mais me visitar.
Mas você veio. De onde eu não sei
E devolveu-me a vontade de viver
O poder de amar
E a alegria de poder sonhar.

Lúcia Alves 27.10.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário