Saudade

Mais um dia sem você e o meu coração chora.
O tempo passa e eu presa nessa angustia de não te ver.
Olho para o horizonte e vejo o anoitecer e o amanhecer
tristes e vazios sem você aqui.
As lágrimas que rolam molham os meus beijos
Há tanto tempo guardados para você.
Os meus olhos já não querem mais se abrir
Pois eles te vêem na escuridão da minha mente.
O teu sorriso está guardado em mim
E os seus olhos que já não vejo através dos meus,
Mas sinto, sinto que você está em mim,
Sinto que você está aqui.
Em meus sonhos eu vou te buscar
Sinto o teu abraço, o teu toque
Que me rouba da realidade.
Não vejo mais o mundo a minha volta
É só você, só você que eu quero agora
Em um instante eterno de vida.
Vida que sem você não faz sentido.
Já não me encanta acordar
Já não me importa respirar
Não tenho forças pra viver.
Quando você vem?
Pra libertar a minha alma
E devolver a minha vida?


Lúcia Alves 14.10.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário