Feliz dia das MÃES...



Queridas mamães do mundo inteiro!

Deram-te um dia especial para que possa se acentuar a tua magnífica existência. Hoje é o teu dia, o dia das MÃES! Olha quanto sentimento de amor  transborda dos corações só em dizer o teu nome.

MÃE, sinônimo de amor, de cuidado, atenção, paciência e mais um infinito de sentimentos bons. Não existe um bem maior. Não existe amor maior! Todos os dias são teus!

FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS!!!! Que Deus proteja, cuide e ilumine todas as MAMÃES do mundo!

MINHA MÃE...

MÃE, não existe em minha vida um amor maior que o seu. A senhora é o meu bem maior, meu presente de Deus. Obrigada por existir, por me amar, por estar presente em todos os momentos da minha vida. Sem ti eu não sou nada, não sou ninguém. MÃE eu te amo e o meu amor por ti é infinito...
FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Lúcia Alves 08.05.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário