Ao Som da Chuva

Yiruma - Kiss the rain (Beijo a Chuva)

Ouço o som da chuva la fora e, não entendo bem o porque, mas ela me faz lembrar você. Talvez seja o céu chorando ao ver quantos momentos de amor estão se perdendo. Eu não entendo o frio. Será que ele é real? Ou será que o meu corpo está morrendo sem o seu calor?  E pra alimentar mais a saudade, uma linda melodia que fala de amor. La fora a chuva cai e aqui, dentro de mim, soluços e trovões.  Vou me retirar para o meu mundo de sonhos e quem sabe sonhar com você. Ouço as gotas de chuva caindo do telhado e sinto que, quase na mesma sincronia, lagrimas rolam na minha face.  Porque o sono não vem? De repente parece que a chuva está lavando a minha alma. Estou flutuando e a correnteza aumenta. Nem sei mais se estou chorando, se estou sonhando... Já não sei mais de mim. Realidade? Sonho? Não sei mais... Mas lá fora a chuva ainda cai.

Lúcia Alves 20.10.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário