CARTA: O Amor Pede socorro



Meu amor, sempre lutei por nós dois, até mesmo sem a menor esperança de que fosse vencer. Mesmo sem forças eu ainda acreditei em nós. Nunca desisti de você porque em nenhum momento consegui te tirar do coração. hoje relembrando os nossos últimos anos não consigo acreditar em tudo que passei, em tudo o que passamos. Me dói  ver que o meu amor tenha ficado um pouco cansado, magoado de mais e que as vezes eu chegue a pensar em desistir, mas existe algo que nos uni sem explicação.
A verdade é que o tempo e os acontecimentos me tornaram um pouco dura e eu não consigo mais amar com tanta entrega. Hoje eu lamento muito que tenham morrido tantos sonhos. Até entendo que o meu amor tenha acontecido num momento em que você não podia me oferecer muito em troca, mas reconheço que você venha se esforçando muito. É bem verdade que o tempo ensina e ele tem nos ensinado bastante.
Você mudou e eu mudei também. E talvez, mesmo que tenham acontecido coisas boas, parte desta minha mudança interfere demais na nossa historia. Sempre te amei sem nenhuma frestinha. Você sempre preencheu todos os espaços, mesmo estando tão ausente(Ta ai algo que eu não consigo entende). E quando finalmente, você resolveu direcionar a sua vida a mim, percebi que alguma coisa fez com que surgisse uma pequena fresta. E esse desejo de olhar pro mundo e ver que existe tantas outras coisas que eu havia esquecido por pensar só em nós dois cresceu de tal forma que eu também não sei explicar. Ou talvez saiba. Dediquei tanto tempo a esse sentimento que esqueci de mim. Esqueci de viver a minha vida. E agora que está "tudo bem", que eu consigo enfim respirar sem soluços, vejo o infinito de possibilidades a minha volta.
O que me assusta é que essa ânsia de viver ta cegando os meus olhos. Tenho medo de confundir e na pressa cometer erros irreversíveis. Mas eu sei que ti amo e te amo muito!
Meu amor, não deixe que essa história acabe! Chegou a sua vez de lutar por nós. Estou tentando por as coisas no lugar. Tentando me encontrar em você. Faz com que brilhe essa luz que existe em ti e me mostra a direção, pois você continua sendo a minha vida. O que preciso entender é que é possível viver tudo e continuar te amando. Não vai existir no mundo outro  amor igual. Um amor capaz de se reerguer das cinzas, de virar brasa, de virar chamar e incendiar as nossas vida.

11.10.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário