Fragmentos do meu mundo...

Google Imagens


A muito mais lá fora do que os meus olhos podem ver...

Para os que apostam... Há um mundo de esperança.
Para os que sonham... Uma alternativa.
Para os otimistas... Há a certeza de que tudo vai dar certo. 
Para os pessimistas... Os outros estão errados.
Nos olhos da criança... Há um mundinho perfeito.
Nos dos adultos... Um mundo cheio de defeitos.
E nos dos mais velhos... Um mundo que não viveram.

Enfim ou infinitamente, há um mundo enorme lá fora E eu não consigo nem mesmo me encontrar por dentro.

Obs.: Hoje não foi um dos meus melhores dias. Definitivamente não foi. Mas eu espero que o silêncio da noite me de serenidade para ver que amanhã tudo pode ser diferente. E que eu nunca desista das "reticências".

A vida sempre continua...

Lúcia Alves 26.01.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário