Para Fugir de Mim

Gloogle Imagens

Entre sonhos perdidos, soluços e lágrimas, mora um fio de esperança.
É isso que me sustenta nesse mundo de realidades amargas.
Os encantos quebrados são reflexos de vôos autos demais.
E eu que ainda não consigo por os pés no chão, vejo os meus sonhos se desfazerem como nuvens no fim das tempestades. 
Eles se transformam em gotas de lágrimas quentes e inundam a minha real condição humana, mas eu ainda posso sonhar e isso nada nem ninguém vai tirar de mim.
Não sei se sou frágil ou fraca demais.
Não entendo por que as minhas alegrias não suportam o silêncio.
Talvez eu não seja a minha melhor companhia, porque eu só me faço chorar.
É por isso que eu sonho tanto. Para fugir de mim.
Mas enquanto houver esperança em meus sonhos eu viverei.
Morrerei quando não puder mais sonhar!

Lúcia Alves 18.01.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário