Histórias de Amor


 Google Imagens
As histórias de amor são como contos de fada. Tornam-se lindas se escritas, mas será sempre como uma ficção com previsão de fim.
Na vida real não existem histórias de amor. O que existe, são histórias de vida de pessoas que amam ou amaram.
Enquanto houver o amor  ninguém saberá contar, pois as emoções  querem ultrapassar as barreiras das palavras e não há como descrever os sentimentos.
De tudo que se escreve sobre a vida, haverá sempre um infinito que ninguém nunca conseguirá contar. 
Não é mágico saber que por trás de cada palavra há um sentimento oculto? Quantas interpretações serão feitas, mas nenhuma será a verdadeira. 
Pois isso, só que escreveu possuiu o dom de sentir.


  
 Sobre mim...


Eu não escreverei uma história de amor. 
Eu escreverei que o amor faz parte da minha vida.
Eu escreverei que ele me fez viver.
Eu escreverei que ele me fez sentir.
Mas o que eu senti de veras,
Ninguém nunca conseguirá ler.
De verdade, ninguém nunca conseguirá saber,
O que foi que eu escrevi.

Lúcia Alves 19.01.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário