O nosso amor sempre vencerá!

Era o som da tua voz que embalava os meus pensamentos, atravessando a escuridão da minha mente e me fazendo sentir-me viva, apesar desta distancia que nos separava.
Eu parei para escutar a melodia dos teus passos vindo em minha direção. Foi quando a tua voz estremeceu todo o meu corpo em um sopro para quebrar o silêncio. Eu era tão pequena e tão frágil para suportar tanta ausência, mas eu juntei todas as lágrimas para construir o meu oceano. E de todas as pedras, que nos fizeram tropeçar, eu fiz o nosso castelo coberto de sonhos. Eu não cansei de esperar, pois vi o nosso amor amadurecer e se solidificar.
Hoje eu sei que a saudade que não me deixou te esquecer, também morou no seu peito. E foi essa saudade que alimentou cada segundo deste sentimento que agora cresce cada dia mais.
Eu ainda sinto saudade, muita saúde, a cada segundo depois de nossas breves despedidas, pois eu lamento não poder estar com você a cada instante da minha vida. Eu fico olhando você ir e a minha vontade é de te chamar de volta. Cada segundo que passa longe de mim vira uma eternidade, mas estou feliz, pois eu sei que você vai voltar.
Eu nunca mais deixarei que se vá se não for para voltar depois. Eu não suportaria mais essa distância que nos separou por tanto tempo.  Eu agora te quero para sempre e não me importa quanto tempo isso dure.
Quero a eternidade com você meu amor...

Lúcia Alves 12.01.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário