Declaração de Amor



Declaro-te o meu amor já declarado
Esse amor que está nos olhos
Escancarado.

Já não é mais segredo
(A muito já o conhece.)

Desde aquele tempo de menina
Inocente, mas que de inocente não tinha nada
Quando o assunto era você.

Verdade que sentia todo o meu sangue
Mudar-se para o meu rosto
Quando você me olhava.

Que perdia o controlo do meu corpo
Quando você me tocava.
Quantos tremores já me causaram
Essas tuas mãos na minha pele
(e é bem verdade que até hoje me causam)

Hoje eu não preciso gritar para o mundo que EU TE AMO,
Pois disso todos já sabem.
Prefiro dizer-te baixinho
Ao pé do ouvido
Quase sussurrado
Eu... Te... Amo!

Lúcia Alves 12.06.2011

Um comentário:

  1. Lindo esse amor, Lúcia!
    Teus versos carregam sentimento, querida!
    Bjo e paz.

    ResponderExcluir