A Esperar pelo Tempo


Sabe às vezes tudo o que queremos é que o tempo passe para que se aproximem as coisas que estão distantes, pois só o tempo que é dono de nossos destinos é capaz de trazer aquilo que se foi pra longe.
Se uma saudade não se consolasse nos braços do tempo ela nos tornaria amargurados e sem esperança e se uma esperança não vingasse no coração saudoso, ai então morreria a certeza de um  reencontro.
Se o tempo não fizesse girar o mundo ai então se perderiam vidas que de alguma forma esperam apenas por um pequeno espaço no tempo. Se não soubéssemos que o tempo passa e transforma as coisas, jamais suportaríamos a dor das despedidas, jamais suportaríamos a dor da distância. Quanta coisa aconteceria se não houvesse a certeza de que somos regidos pelo tempo.
Só cometemos um erro. Tratamos das nossas vidas como se tivéssemos todo o tempo e não o temos! O nosso tempo é nosso, mas é curto! Ele trás novos acontecimentos, nos da esperança para recomeçar, nos permite reencontrar, traz de volta, porém, somente aquilo que já não se foi para sempre.
Lúcia Alves 29.06.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário