Um Coração Que Ama



Momentos...

Os momentos que passei contigo foram os melhores da minha vida.
As horas mais maravilhosas eu vivi contigo
Ouvindo sua voz me dizendo o quanto me amava
Sentindo o calor do teu corpo junto ao meu.
Foi com você que aprendi amar.
Ao seu lado deixei de ser uma menina e me transformei em mulher
Em seus braços descobri a magia que antes não conhecia.
Foi o primeiro homem na minha vida de menina e me fez tua mulher.
Aquele dia jamais será esquecido o lugar será sempre lembrado
E o amor que sinto por ti jamais será esquecido.


 Saudade...

Já são altas horas e eu aqui ouvindo no radio uma música tocar
Se eu fecha os olhos posso te ver e sentir seu perfume como se estivesse aqui do meu lado.
O coração pergunta cadê você? O que anda fazendo da vida?
E o vento quando bate no meu rosto
Sinto saudades do seu beijo do calor do seu corpo junto ao meu.
AH que saudade! Como pode uma palavrinha doer tanto assim?
 Como eu queria ouvir sua voz chamando pelo meu nome
Dizendo que esta com saudades e que está arrependido de ter ido embora
E que não demora muito estará aqui do meu lado,
 Pois não consegui viver sem mim ao seu lado 
E asdistancia entre nos acabará,
Pois a distancia pode separa dois corpos, Mais nunca dois corações.
E eu estarei aqui no mesmo lugar a te esperar.
 Ansiosa para te ver outra vez e poder te dizer o quanto eu te amo.  

Por Gessica

Nenhum comentário:

Postar um comentário