Para o Meu AMOR!



FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Meu amor! Para que vivermos nos perguntando se será para sempre NÓS ou se daqui a um tempo nos tornaremos EU e VOCÊ? Eu poderia me isolar me defender desse amor, mas teria que viver fugindo de mim mesma. Eu poderia viver desconfiando de você, mas eu assim não poderia te amar e viveria ou morreria com os meus medos.
Mas eu prefiro olhar nos teus olhos e correr todos os riscos. Se eu vou cair do alto dos meus sonhos não importa. O que importa é que eu já fui amparada por teus braços. Se amanhã lágrimas escorrerão pelo meu rosto, hoje é a tua mão que acaricia a minha pele. Se depois de um tempo você matar o meu sorriso, o que importa é que foi você quem o fez nascer por tantas vezes. E se você me deixar e por acaso o meu mundo desabar é sinal que com você eu tive o mundo.
Amor, eu não poderia viver sem sonhos e nem sem você, por isso, fiz de você os meus sonhos. Eu não poderia ter uma vida sem amor, então escolhi você para amar. Eu não poderia, tão pouco, viver só ai busquei você como companhia. Que seja por uma hora ou por um dia, por um ano ou uma vida ou apenas por um segundo.
Só sei que os meus dias são felizes em ter você, que a minha alma agradece a Deus por tua existência e que mesmo sem saber se amanhã nos tornaremos EU e VOCÊ é lindo saber que hoje somos NÓS.

Que o nosso amor seja eterno e que nada no mundo nos separe.

EU TE AMO!!!!


Feliz dia dos namorados à todos e que a felicidade seja o alimento para que os amores durem para sempre.

Lúcia Alves 12.06.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário