Não entendo...

Sabe às vezes não consigo entender como tanta coisa pode acontecer ao mesmo tempo. É tão confusa a maneira que a minha vida passa diante dos meus olhos e às vezes tão depressa que não da para acompanhá-la. Perco assim as sensações que ela me proporciona, não conseguindo preencher o vazio que sinto dentro de mim.
Mesmo amando e cogitando a possibilidades de ser amada, mesmo tudo ao meu redor tão calmo, não consigo controlar meu coração que grita com medo da solidão. Porque buscamos sempre mais do que a vida pode nos dá? Talvez eu tenha tudo que mais quero, porém quero mais do que tenho. Quero você. Mesmo que o mundo vire-se contra mim. Não tenho medo de lutar. O que tenho, é muito medo de te perder.
Por isso eu choro, sem nem mesmo saber por que, mas sabendo que devo a você toda a felicidade e as lágrimas que rolam do meu olhar triste, que se ilumina ao ouvir a tua voz, ao olhar você que muitas vezes demonstra um sentimento gostoso de ver, mas teima em outras vezes deixá-lo escondido. Assim não posso descobrir qual destes momentos é verdadeiro.

Lúcia Alves 2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário