Viver sem você

Eu pensei que poderia viver sem você e me surpreendi ao descobrir a falta que me faz. E agora eu tenho medo, pois eu não sei o quanto me ama, ou mesmo, se me ama. E esse medo me faz te dizer coisas que não deveriam ser ditas. Eu descobri que não preciso que ninguém te afaste de mim, pois isso, eu mesma faço com essa insegurança que trago comigo.
Eu já sabia que te amava, mas agora sinto que te amo mais. Este sentimento cresce a cada dia, a cada respiração, a cada pedaço de saudade. Cada segundo que passa sem você é como uma eternidade para mim.
Não há mais nada que eu possa fazer esse amor já tomou conta de mim. E eu sei que por muitas vezes eu vou chorar, mas se em um instante eu puder sorrir valerá a pena. Se por momentos eu puder te sentir meu, então viverei para eles. Viverei só pra ouvir a tua voz, só para olhar o teu sorriso. Viverei só por você.

Lúcia Alves 26.11.2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário