Sem você

Estou tentando me encontra, mas estou perdida em um vazio imenso
deve ser saudade de você que me deixou sozinha.
Olha! Eu não posso suportar essa distância.
Você e eu estamos unidos pelo coração e ficar longe de você só me faz te querer mais.
Não entendo porque o tempo teima em nos separar. Porque tenho que ficar longe de você?
Cada segundo parece uma eternidade sem ouvir a sua voz, sem te sentir perto.
Nada pode apagar esse amor que está dentro de mim, pois já tomou conta do meu ser.
Está no sangue que corre em minhas veias,
Está no ar que eu respiro,
Está em cada batida do meu coração.
Você não entende que não pode me deixar?
Sabe que não vou suportar essa dor por muito tempo.
Preciso alimentar a minha alma e é só você que me da forças para viver.
Te quero de volta e para sempre.
Chega de esperar. Já esteve por tempo demais longe de mim.
Estive contando as horas e já faz cinco minutos que você se foi.


Lúcia Alves 12.11.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário