Você Lembra? (Amor de Infância)

Eu não vejo mais você faz tanto tempo. Não sabes o quanto eu estou diferente. Não sou mais aquela menina que chorava por não te ter por perto, pois você me ensinou como conviver com a saudade.
Você foi o meu primeiro amor. Aquele amor puro de menina inocente que sempre se desfaz quando se percebe que a vida não é um conto de fadas, mas que fica guardado para sempre. Como era bom quando sonhava-mos com o nosso futuro. Lembro que em nenhum momento cogitamos esta separação. Era tudo tão bonito, tão fácil. Os nossos planos todos dando certo em nossos "sonhos acordados". E hoje tão distante eu me pergunto, como estará você? Será que ainda se lembra daquela menina boba que te escrevia poemas de amor? Dos nossos nomes em todos os lugares gravados em um coração, Lembra? Aquele coração era "os nossos" unidos para sempre. Com certeza não vai lembrar-se das promessas de felicidade eterna.
Hoje eu me pergunto por que o tempo passa? Era tão bom ser criança! Tudo tão diferente do agora. Hoje eu sou alguém que chora porque o meu mundinho desapareceu. Porque este mundo não é mais o meu.
Choro porque eu não vou te ver de novo, não mais aquele garoto com sorriso de anjo.
Agora é a realidade que rouba os nossos sonhos e que deixa estas lembranças distantes.

Lúcia Alves 26.11.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário