Perdida em Pensamentos

Não leve a mal esse meu jeito de ser é que às vezes não sei quem sou. Não, Eu não estou perdida no mundo eu estou perdida em meus pensamentos. Quem sou agora? Agora sou alguém que chora sem parar, pois a pior maneira de descobrir que se está sozinha é não reconhecer os olhares a nossa volta e ver quanta gente há ao redor.
Eu fiz  da alma uma prisioneira sem descanso e agora ela chora com medo da solidão.
Se utilizo palavras confusas para explicar o inexplicável é porque confusa estou eu, tentado me explicar logo agora que não sei quem sou. Sei que parece loucura. Sim, talvez eu tenha enlouquecido. Porém, ainda talvez, mais louco seja quem pensa ser normal. Pois pior do que enganar ao outro é tentar engana-se a si mesmo.

Lúcia Alves 23.11.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário