De alma presa

Preciso me libertar! Não dá mais para viver mergulhada nesta angústia. Quero a minha vida de volta. Vida esta que está sendo arrancada de mim aos poucos como em uma tortura para que eu sinta as dores. Quando olho para dentro de mim vejo uma nuvem de tempestades com relâmpagos e trovões. É a minha alma que chora desesperada e os soluços ecoam em meu corpo na tentativa de libertá-la. Eu sinto que essa tentativa de fuga está me ferindo cruelmente por dentro. Como pode alguém se perder desta maneira? Talvez eu não estivesse pronta para me entregar a um sentimento tão profundo e agora quero voltar para casa e não conheço o caminho. Talvez a solidão fosse a única maneira para me encontrar, mas eu tenho medo de me perder de vez, de não suportar.

Lúcia Alves 24.02..2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário