Pré - (I)maturo

Google Imagens


Olhei nos seus olhos e vi, era o fim de tudo. Então eu senti a lágrima escorre na minha face e não houve explicação para a dor. Naquele instante imediato soube que era o fim da minha existência. Estava morrendo ali a pessoa capaz de amar que morava dentro de mim. Era fato que ela não suportaria esta despedida.  Senti a angustia queimar meu corpo, enquanto em silêncio você me filmava, talvez quisesse guardar de mim o ultimo suspiro. Em minha mente o filme que não parava de rodar me fazia lembrar cada momento de nós dois. Em fleches eu senti que tudo estava indo embora. Era o meu sonho de ser feliz que estava sendo abortado. Senti que me faltava o ar e o mundo escureceu. Em mim, somente o desejo de te olhar de novo, mas não tive forças. Os meus olhos não abriram mais e o som da tua respiração foi o meu ultimo suspiro.

Lúcia Alves 19.02.2011

Um comentário:

  1. Que texto maravilhoso, Lúcia!!!!
    Nossa, engasguei! Juro!
    Bjo e sorrisos sinceros pra ti, amiga.
    Lindo, muito lindo esse texto mesmo!

    ResponderExcluir