A dor do silêncio

Google Imagens

Queria falar! Poder dizer tudo, mas a minha solidão não permite. Porque ninguém quer ouvir essas lamentações vagas. Então eu ouço a minha voz me dizendo tudo e, o que sinto por dentro é indescritível. É a dor do silêncio que me obriga a sentir e ouvir as minhas mágoas. Essa voz que às vezes me arranca sorrisos, também derrama as minhas lágrimas. Esta voz, a minha voz que cala, mas não para dentro de mim. Eu tenho as perguntas e as respostas, mas queria gritar ao mundo o que sinto, porém  em quanto isso eu vou conversando comigo mesma. E vejo as horas passarem e adormeço em meio à dor. Eu não sei o que me dói mais. Será os meus pensamentos ou  não poder dize-los?

Lúcia Alves 17.02.2011

Um comentário:

  1. Fale, querida! Nem que seja para ti mesma! Escreva! Não aprisiones sentimentos!
    Escrevi sobre silêncio e falar com a gente mesmo no dia 13/2. Se tiver um tempinho, dá uma espiada lá.
    Agradeço as palavras de carinho nos comentários no blog.
    Bjo e dias iluminados pra ti.

    ResponderExcluir