Vivendo...

 
 Google Imagens

Saberemos sempre quem somos através de nossas atitudes, mas agiremos de vez em quando de uma maneira inesperada. E no fim dos tempos (do nosso tempo), olharemos para o espelho do passado e nos perguntaremos o que foi feito das nossas vidas.
 Tudo passa em um segundo e apesar de termos tempo para cometer os nossos erros talvez não haja o tempo para concertá-los, mas erraremos e erraremos muito tentando acertar.
Entretanto, se optarmos por viver deve – se saber que estaremos sujeitos a tudo. E nos entregaremos ao mundo para muitas vezes ser julgados e condenados injustamente. E serviremos de lição, se não para o bem, será para que não pratique o mesmo mal.
Não serão poucas as vezes que nos surpreenderemos com os nossos atos, pois na verdade não sabemos a nossa capacidade de cometê-los. Porém, se nos arrependeremos dos nossos feitos, lamentaremos muito mais os não feitos. Pois o tempo se encarregará para que superemos as derrotas, mas não voltará para que possamos travar as batalhas.
Lutar pela vida pode até não ser um direito nosso, mas que é um dever isso é certo. Afinal, não viemos a este mundo por acaso. Então, que seja o que Deus quiser e o que para nós vier é lucro. E que seja eterno enquanto dure, pois não durará para sempre...

Lúcia Alves 04.02.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário